sábado, 13 de outubro de 2007

Tirando as teias


Hoje é dia de faxina por aqui.
Chega do ócio intelectual. Chega da total entrega ao trabalho. Chega de encaixar planos pessoais em segundo plano. Sempre, sempre depois.
Isso é assunto para depois. Vamos tentar recaptular as inspirações passadas. Daria uma boa postagem, como há tempos não faço.
O trabalho oscila entre o automático e o imaginário. Fatos se fundem em textos construídos com inexperiência. A tediosa "pirâmide invertida". Danem-se as regras.
Ando levando muito à sério a idéia de mudar. Tentei começar pelo cabelo hoje, mas me faltou coragem de enfrentar a tesoura. A dieta também foi esquecida durante o feriado prolongado. O peso do corpo contamina a cabeça... essas coisas que só que é do time do sobre-peso entente.
Ok. Chega.
Estou mesmo sem assunto e isso explica o silêncio fúnebre no qual esse espaço está mergulhado há dias. Ando pela rua tentando encontrar pautas pro blog, mas elas acabam se perdendo pela falta de sentar e escrever. Isso sem aquelas amarras do "preciso ser entendida". Acho que o jornalismo corroeu minha artéria poética-literária.
Aquisições ótimas na bienal. Com certeza renderão excelentes posts por aqui.
Fico devendo a música.

Nenhum comentário: