sábado, 16 de outubro de 2010

Momento mulherzinha

Tudo bem que tem gente que diz que o IC é um blog cabeça, mas, antes de tudo é um espaço democrático. É um espaço para o bom gosto. E tudo bem que no quesito "homem", meu dedo é podre, como já me disseram algumas amigas, mas isso não pode ser impedimento para que eu aprecie os mais bem acabados da espécie. Sim, claro, até com respaldo de Cazuza, que dizia sabiamente que é a tal da futilidade que nos salva. E pra mim que tenho vivido momentos tensos durante o dia, chegar em casa e dar de cara com a edição de outubro da Rolling Stones foi um bálsamo. Meninas, apreciem:


Foi pouco, eu sei. Mas como eu estou numa fase bem generosa (e até paciente demais), coloquei outras. Até por que, pra quê se contentar com pouco se você pode ter mais?







Os sem-graça, chatos, bobos e infantis que me perdõem, mas ser homem é fundamental. Ok, ok, pelo menos na aparência, ele e tudo, né?

Um comentário:

Tacyana Viard disse...

Ô, Capitão Nascimento...