quinta-feira, 14 de abril de 2011

Las mochileras de tacón

O que eu mais gosto neste meu blog é que ele não tem estilo - aqui a gente fala do que der na telha, a hora que for, no momento que for. Afinal, amarras criativas, bastam-me as do dia a dia.

Mas eu admiro (e muito) que consegue manter um blog sempre atualizado (cof, cof, cof) e ainda tem a disciplina de delimitar tema. Se fosse assim aqui no IC, a gente tava lascado, sem pauta.

E tem coisa boa de ter amigo jornalista e melhor ainda de ter amigo-jornalista-blogueiro-disciplinado. Então, pra quem gosta de viajar e, melhor ainda, com boa excelente orientação, vai uma dica: LAS MOCHILERAS DE TACÓN. Eu não vou explicar muito sobre o blog (você vai lá e vê com os próprios olhos, né?), mas Sabrina Medeiros (garanto) é uma diversão!

2 comentários:

Carlos Leite disse...

Admiro bastante quem consegue focar em um tema e manter o blog atualizado. Não faço nenhum dos dois. Vou agora ver o link. ;)

Unknown disse...

Ohhh, Tati. Só vi agora, depois de meses de atraso. Muito obrigada pela recomendação e elogios.
O melhor de tudo é levar na bagagem pessoas como você.
beijo, Sabrina