domingo, 10 de dezembro de 2006

Listando-me

Amigos
Jornalismo
Chocolate
Clorofila
Filmes de terror
Fotossíntese
Poemas desobrigados de rimas
Irmãs
"Faz parte do meu show..."
Tatuagens
Árvores
Planetas e mundos diversos
MSN de madrugada
Sushi
Tomates
Mangue
Gibis
Inglês
Água quente
Cachorros
Jabuti
Pele *
Hidrocor
Playmobil
Barbie
Eduardo
Conversar
Hibernar
Lábios *
Cores
Hortelã & Menta
Interjeições
Conjugações verbais corretas
Coca-cola
Luz
Espelhos
Passeios de domingo à tarde *
Jornalismo responsável
Comunicação & Ética
Filosofar noite adentro *
Auto-depressão musical *
Papel virgem
Descobertas
Catástrofes humanas
Mar
Bicicleta
Elevadores
Erupções vulcânicas
Tempestades incontroláveis
Canetas Bic's Azuis e pretas
Civilizações primitivas
Zuzu Angel *
Cazuza
Música Popular Brasileira
Recife quente, ao meio dia
Literatura
Escrever
Bruno
Filipe
Belisa
Lídio
Titia
Juliana
VaKinha
Lydia
Mariana
Meus Mamutes
Thio
Pati
Rodrigo
Dani
Cirlene
Makele
Roberta
Claudinha
Virgínia
Parísio

Meu pretinho
Minha "florzinha"
Ulissinhos
Silvio
Lagartixinha
Ana
Meu Anjo
E você: *Minha consciência, meus pensamentos, desejos, músicas, filmes, chocolates, brigas, abraços, palavras, calafrio, silêncios, presenças, ausências, atemporais, claustrofobia, voz, tato e cheiro!

Nenhum comentário: