sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ex-titã em novo álbum

Nando Reis, cantor [regular] e compositor [excelente], está às vésperas de lançar seu novo CD, Drês, um registro de inéditas que ele assina junto com o grupo Os Infernais. O álbum traz canções autobiográficas que homenageiam mulheres da sua vida. Para a filha Sophia, Nando compôs Só pra So; para a mãe, Cecília, a faixa Conta (segundo Nando, uma versão da épica Marvin). Adriana, ex-namorada, é cantada em Hi, Dri, Driamante e Drês.

Drês conta ainda com a participação da cantora paulista Ana Cañas [Inclusive, do CD de Ana também é esperada a participação de Nando]. Ela também dá a sua contribuição no novo álbum de Erasmo Carlos, em Um beijo é um tiro e Mar vermelho.

Acho Nando Reis um compositor dos melhores! Vou ficar na expectativa pra ouvir o novo álbum. O único problema de Nando é que a voz dele não ajuda muito. Ele é carismático, bom de palco e excelente letrista e músico. Pra mim, o ideal era o duo Cássia Eller-Nando Reis. Aí, sim...

Particularmente, não curto Ana Cañas não. Depois que a vi [ouvi] cantando no Som Brasil - Cazuza, e ela errou feio a letra de uma música, levei pro lado pessoal... mas é birra. A voz dela merece ser avaliada com mais benevolência. Vou ver se encontro algo.

Bem, é isso. Achei essa novidade excelente.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de saber se em algum site, tem a musica: Hi, Dri!
Para que eu possa baixa-lá...

Obrg!

Tatiana Notaro disse...

Fábio, creio que ainda não esteja disponível. Talvez quando o CD for lançado, o próprio site do cantor traga algo... depois do lançamento, você sabe, né? Fica tudo disponível pra downloads no e-mule e afins.

Nada!