quarta-feira, 22 de julho de 2009

O abre

Não faz muito tempo, pouco depois de ter me resignado à profissão de jornalista que me aguardava e aceito o retorno à universidade, conheci uma figura interessantíssima. Embora boa parte da turma merecesse o predicado, meu personagem inaugural era quase uma unanimidade – quase, porque “toda unanimidade é burra”, já dizia Nelson Rodrigues.

Ademais, quando pensei em reservar espaço aqui para pessoas interessantes com as quais convivo, ele me veio logo em mente. Não por uma mera preferência pessoal, mas por ser uma criatura de temperamento instável e explosivo. Pessoas assim tendem a ser muito mais transparentes e demonstram muito mais quem são.

É isso, quis começar com muita sinceridade. Mas, acreditem, a ordem dos fatores, aqui, não é indicador de preferência.

*

E ele, segunda, 20/7, dia do meu aniversário, por e-mail...


Tati, querida!!!
Te desejo toda a felicidade do mundo, não só hoje, mas em todos os dias que, pra mim, serão sempre aniversário... pois sempre será uma festa encontrá-la!!
Amo-te de paixão e quero ter sua amizade até depois da morte!!

Beijo grande!!
Parabéns!!

André Clemente

Ps.: A entrevista está anexa!!! ;)


*


"Êêê... faraó!"

É só aguardar!

Nenhum comentário: