domingo, 4 de novembro de 2007

Teorias rodrigueanas salvam o dia...

Hoje, finalmente, vi minha trabalhosa matéria sobre revivals publicada no Jornal do Commercio, com direito a página inteira (sem publicidades) só pra mim.

Como personagens, dois amigos adoradores de coisas velhas, um doutorando em cultura popular e uma estilista adepta ao estilo retrô, além de um organizador de festa trash.

Comprei "o profeta" (jornal de domingo que sai no sábado à noite), louca para ver a matéria. E lá estava ela, linda de morrer, com meu nome, orgulhosamente assinado.

Hoje, Filipe (uma das personagens, amigo meu, também jornalista) me disse que eu acabei trocando os títulos em inglês de Sexta-feira 13 e de A hora do pesadelo. Fred por Jason...

Mas que droga!!!!!
Fiquei enfurecida. Depois de quase dois meses de encubação, a matéria ainda sai errada??

Afoguei as mágoas num copo de coca-cola zero, agora há pouco, no aniversário de Ulisses... isso, depois de ter tido a fantástica experiência de conhecer sogro, sogra, cunhada, cunhado, tia...
Uma beleza!

Aí, cá estou eu, com requícios dessa mágoa, quando me surge o sempre sábio Nelson Rodrigues, por quem me apaixonei perdidamente há pouco tempo (assim como meu já amado Cazuza, ele "escarra na boca que 'lhe' beija"):


"Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano".

Disse tudo.
Palmas para o grande anjo maldito.

Nenhum comentário: