segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

É verde e rosa!

Para ler:

Estação Primeira de Mangueira
Samba-Enredo 2008 - "100 anos do frevo, é de perder o sapato. Recife mandou me chamar"
Composição: Lequinho, Jr. Fionda, Francisco do Pagode, Silvão e Aníbal

(2x) Mandou me chamar, eu vou
Pra Recife festejar
Alegria no olhar, eu vejo
É Frevo, é Frevo, é Frevo!

Ao som de clarins
Descendo a ladeira
Sou Mangueira
Tem frevo no samba
Deu nó na madeira
Orgulho da cultura brasileira

A majestade é o povo
Sem o povo, história não há
Estende o brasão, reflete o leão
Símbolo de garra e união

(2x) Capoeira invade os salões
Mascarados despertam dragões
E pelas ruas, vem Zé Pereira
Arrastando a multidão

Nascia o frevo
Contagiando toda a massa
E até hoje
Tem Colombina e seus amores
Passo no rancho das flores
O profano é sagrado no maracatu
Nos cem anos de história, desperto a alvorada
Brincando no Galo da Madrugada

Invade a cabeça, o corpo, embala os pés
Delírio da massa, um fervo!
É a Mangueira no passo do frevo
Voltei de sombrinha na mão
Sonhando em gritar é campeã

(2x) Mandou me chamar, eu vou
Pra Recife festejar
Alegria no olhar, eu vejo
É Frevo, é Frevo, é Frevo!

Ao som de clarins (repete)

Para ouvir:


Nenhum comentário: