segunda-feira, 2 de abril de 2007

Ficha cadastral

Nome humano: Tatiana, mas muitos chamam de "Tati".

Espécie: Homo sapiens sapiens sapiens, sapiens

Nº de cromossomos: 46, a mais pura perfeição!

A data: Quarta-feira, 20 de julho de 1983, às 19h15

Planeta: Esse mesmo, meio azulado, meio cinzento.

Astrologicamente regido por: Câncer, o pior dos signos!

Especialização cerebral: Jornalismo

Outras capacidades: Eu finjo que gosto de um monte de coisas, mas a música é mais verdadeira!

Papel social: Sei lá... eu nunca jogo lixo nas ruas, mas ainda não pago impostos... a não ser os imbutidos nos preços de CDs, shows e chocolates.

Hábito alimentar: Fibras, frutas, açúcares e porcarias em geral.

Habitat: Um quarto de poucos metros quadrados que eu consigo bagunçar até deixa-lo intrasitável, mas a minha cara!

Expectativa de vida: espero que a menor possível. Eu seria uma velha chata!

Periculosidade: Isso depende do tato de quem trata e do humor do dia. Geralmente varia de "pode chegar perto" a "mantenha uma distância silenciosa".

Versatilidade: Vai de acordo com o prazer proporcionado pela atividade em questão. Mas não se preocupe, você pode perceber fácil, fácil...

Volatilidade: Negativa

Volubilidade: Extrospecta, mas isso vem sendo corrigido.

Estado emocional predominante: Geralmente com um bom humor bem frágil.

Círculo social: Mais amplo que o seguro.

O que mais gosta: Ouvir música e escrever.

O que mais odeia: Ingratidão e traição.

Ponto mais forte: Verdade.

Ponto mais vulnerável: Confiança

Habilidades humanas: Físicas, abaixo do padrão; mentais, abaixo da preguiça; imaginária, além dos limites da sanidade.

Velocidade de fala: Mais lenta que a do pensamento.

Velocidade de locomoção: Depende do grau da preguiça.

Velocidade de raciocínio: Geralmente alta, mas depende do assunto. Se envolver
números, é melhor sentar e esperar.

Velocidade de alimentação: Muuuuuito alta!

Utilização de emoticons na comunicação: Mínima. Geralmente eles são idiotas!

Capacidade auditiva: Eu escuto mal, mas muito cuidado com o que diz...

Crença espiritual: Não sei... nem penso mais nisso.

Vícios orgânicos: Mínimos

Dependência tecnológica: Mediana.

Satisfação em conglomerados humanos: Nenhuma, mas se tiver música eu abstraio.

Comportamento em festa: Procurar um lugar o mais familiar possível.

Maior objetivo: Construir

Maior medo: Destruir

Maior sonho: Esse eu não conto nem pra mim. Não confio em jornalistas...

Nenhum comentário: