sábado, 4 de agosto de 2007

Questões

SOU: Inquieta.
QUERO: Trabalhar em jornal, dar aula, morar longe daqui e morrer cedo.
TENHO: Os melhores amigos do mundo.
DETESTO: Alguém que tente falar mais alto do que eu e que digam que eu não posso fazer alguma coisa.
SINTO FALTA: Da voz de vovó, de conversas de tarde de domingo e de jogar basquete.
TENHO MEDO: Hoje, de mais nada. Só não quero morrer assassinada.
OUÇO: Cazuza. Com todos os sentidos.
PROCURO: Deixar as marcas mais memoráveis.
QUESTIONO-ME: O tempo todo. Principalmente tentando me justificar a mim mesma pelas coisas que não fiz.
LAMENTO: Somente pelo que deixei de fazer.
AMO: Minha irmã (ela é a melhor herança dos meus pais pra mim) e meus amigos.
NÃO SOU: Não sou um monte de coisas que gostaria de ser...
DANÇO: Ui... Mal demais!
CANTO: Trancada do quarto e sozinha no carro. Adoro!
CHORO: Por qualquer bobagem e por pessoas que não valem a pena.
NEM SEMPRE SOU: Aquilo que você espera de mim.
ESCREVO: O tempo todo; sobre tudo, sobre todos e pra mim.
GANHO: Toda vez que sou a causa de um sorriso.
PERCO: Muitas vezes.
CONFUNDO: Não confundo nada. Pra mim, ou é, ou não.
PRECISO: Ler e estudar mais.
DEVIA: Tomar vergonha e fazer logo uma dieta.
O MEU PAI ACHA QUE EU SOU: Ele apenas acha.
A MINHA MÃE ACHA QUE EU SOU: Nada. Ela tem certeza.
FICO ENVERGONHADO QUANDO: Preciso mostrar algo escondido. É constrangedor...
O QUE ME CHATEIA: Ah, gente ingrata é o fim. Isso chateia...
TENHO UM DIÁRIO: Sim, tenho. Cada vez que ele acaba, despedaço e jogo fora. Tenho vergonha das idiotices escritas lá.
GOSTO DE COZINHAR: Sou cheff de gororobas!
UM SEGREDO QUE NÃO COMPARTILHO COM NINGUÉM: Você tem tempo de ler??
ESTOU APAIXONADO: Isso é assunto encerrado.
O RELÓGIO ESTÁ ADIANTADO: Tá nada. Eu vivo me atrasando.
ROER AS UNHAS: Já roí muito, mas desaprendi.
ACREDITO NO AMOR: Isso implica ter que acreditar nas pessoas. Mas acredito, ao meu modo.
A PESSOA MAIS ESTRANHA QUE CONHEÇO: Aquela cuja razão é incompreensível demais pra minha cabeça.
A PESSOA QUE MAIS ALTO FALA: Ninguém fala com mais autoridade que eu! Mas a vaKa fala alto de doer os ouvidos.
A PESSOA MAIS SEXY QUE EU CONHEÇO: Inteligência é o melhor afrodisíaco. Mas Wagner Moura é lindo, lindo, lindo.
O MEU MELHOR AMIGO: Ninguém carrega essa responsabilidade sozinho. Ainda bem!
A PESSOA QUE MELHOR ME CONHECE: Nem desconfio. Espero que não exista essa... eu morreria de vergonha.
PROFESSOR: Tenho inúmeros mestres amados...
A TUA FRASE MAIS REPETIDA DO MSN: (*) Prefiro ToDDY ao Tédio (*)
ÚLTIMO PENSAMENTO ANTES DE DORMIR: Tem esse não. Eu só deito pra dormir quando estou nas últimas. Se deitar pra pensar, não durmo.
PIADA PREFERIDA: “Brasil, um país de todos”
TOMO BANHO TODOS OS DIAS: Sim, toda vez que chego da rua.
SEI O QUE É ESTAR APAIXONADO: Sei.
QUERO CASAR: Já quis.
TATUAGENS? ONDE?: Um dia. No pé esquerdo.
VOMITO QUANDO ANDO DE CARRO: Não, oras...
HIPOCONDRÍACO?: Naftalina.
GOSTO DE TROVOADA: Parece a ira dos céus.
SIGNO: Canceriana, com todos os karmas da raça...
NOVE COISAS QUE ODEIAS...
1. Gente vazia
2. Gente egoísta
3. Ouvir “não”
4. Música baiana
5. Farinha láctea
6. Frio
7. Ócio
8. Estagnação
9. Desistir de alguma coisa... ou pessoa.
ALGUMA VEZ: Senti o que não pude explicar.
COMERIAS UM INSETO?: Creio que não. Mas já comi formigas sem querer, na cobertura do bolo de chocolate
FARIAS BUNGEE JUMP?: Credo! ODEIOOOOOOOOO altura! Tremo só de pensar.
SALTAVAS DE PÁRA-QUEDAS DE UM AVIÃO?: Nãoooooo
TORNAVAS-TE VEGETARIANO?: Já tentei, mas dá trabalho.
CANTARIAS KARAOKÊ?: Sim!!! Adoro cantar!!!
FARIAS ALGUÉM CHORAS?: Só inconscientemente...



******

Questão de luz e cores
Pastèque


























Questão de som

Pega rapaz
Rita Lee

Pega rapaz
Meu cabelo à la garçon
Prova o gosto desse ton-sur-ton
Do meu baton na tua boca



Alô doçura
Me puxa pela cintura

Tem tudo a ver o meu pinguim
Com a tua geladeira



Nós dois afim
De cruzar a fronteira

Numa cama voadora, fazedora de amor


De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais
De frente, de trás
Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais


Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás, cada vez mais!
Pega rapaz


Meu cabelo à la garçon
Prova o gosto desse ton-sur-ton
Do meu baton na tua boca

Alô doçura
Me puxa pela cintura
Tem tudo a ver o teu xaxim
Com a minha trepadeira

Nós dois pra lá
Bem pra lá de Nirvana
Numa cama voadora, fazedora de amor
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais
De frente, de trás
Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais

Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás
Cada vez mais

Nenhum comentário: