quarta-feira, 19 de maio de 2010

No meio do hiato, a luz

Eu ando correndo e até conseguir fazer uma danada de uma prova de linguística, não tenho como parar para deixar algo decente aqui. Mas no meio deste hiato, eis que surge uma pequena chama de esperança (credo, essa pesou).

Hoje, quarta, é dia de quê? Dia da coluna de Ivan Martins. Então, como de praxe, dou meu pulinho lá e eis que me deparo com algo, no mínimo, interessante:


Ao contrário de tantos brasileiros por aí, que falam sobre a mente feminina como quem descreve um sabugo de milho, eu admito ignorância sobre as razões que movem o gênero oposto. Seres humanos são sempre misteriosos e geralmente incompreensíveis. As mulheres, por diferentes de mim, constituem um enigma ainda maior.


Ivan, qualquer coisa, meu telefone é o (81) 91...
 
Ops..
Desculpa, gente. Vou embora estudar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho esse Ivan é meio nhén nhén nhén.
Prefiro o mais famoso, O Terrível.
Falando sobre a mente/alma feminina, me lembrei do Chico.
Saiu recentemente em um livro sobre as músicas dele.
É um "causo" muito bacana!
Saquem:
O grande Chico estava compondo uma música(Ode aos ratos) encomendada para uma peça. Estava com dificuldades em fazer a letra, pois conhecia pouco dos roedores.
Então teve a idéia de ligar para o amigo e zoólogo Paulo "Ronda" Vanzolini pra perguntar algumas características dos bichanos.
Ligou e falou do que se tratava ao Paulo, que disse:
"Oh, Chico, vc mente tanto sobre as mulheres. Minta sobre os ratos tb, ora essa!"
No que o genial Chico com a espirituosidade dos sábios falou:
"Pô, Vanzolini, pelos ratos eu tenho o maior respeito" hauaauauauauaa :>)

PS: Falando em ratos, me lembrei do primeiro livro que li quando criança.. Era uma briga infernal entre um gato e rato.
No fim eles faziam as pazes e o ratinho dizia a última frase do livro:
"Gabriel(o nome do gato) eu vou lhe dar um beijo, mas só depois de comer o meu queijo" hahahhaahaa
O Chico tá certo, esse bicho merece respeito! :>)

José Henrique

Thasio Sobral disse...

se Ivan Martins não sabe quem vcs mulheres são, quem sou eu pra dizer alguma coisa? rs

Anônimo disse...

Simpática Tatiana, taí o link de uma bela entrevista(super recente) com o homem que respeita os ratos.
"Batendo uma bola com Chico Buarque"
Chuta e faz teu gol.

http://screamyell.com.br/

"O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar" Raul Seixas

José Henrique

Tatiana Notaro disse...

o "simpática" foi o melhor.

henrique, adorei a frase!
=)