sábado, 20 de novembro de 2010

Como transformar o ócio de sábado

Nada pra fazer no sábado à noite. Sensação esquisita de sábado à noite com preguiça de domingo. Eis que surge uma programação bem oportuna. Sem pensar muito, eu topo e fico feliz. Eu sempre ouvia as histórias da minha tia sobre o Rock in Rio de 1985, sempre tive vontade de ir.

Minha prima entra no MSN. Segue o diálogo:



Tati diz: Comprei o ingresso do Rock in Rio!!!
Karina diz: Eita, e foi? Pra quê dia?
Tati diz: Qualquer um. O cartão dá direito a qualquer dia. Vou decidir quando sair a programação
Karina diz: E quem tá confirmado?
Tati diz: Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial... mas eu quero ver show de Lobão!
Karina diz: E vai com quem?
Tati diz: Sei lá... sozinha...
Karina diz: E vai ficar onde?
Tati diz: Sei lá...
Karina diz: Tu é doida!

A quem interessar possa, tudo esquematizado no site oficial do evento, aqui.

Eu até já sugeri à produção do evento que chame Lobão, mas o que eu queria mesmo, não dá. Então, fica a memória!

Nenhum comentário: