sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De passagem [1]

 Getty Images                                                         DOWNLOAD DE MPB
Biscoito Fino Digital, novo serviço da gravadora, oferece venda de faixas de álbuns de artistas brasileiros: você escolhe entre as músicas disponíveis e paga R$ 1,99 pelo download. Dei uma olhada nas opções e destaco “Minha cara” (Martinália), “Gracias” (Omara Portuondo), “Toquinho e Jazz Sinfônica”, “Multishow Rita Lee ao vivo” e “Sassaricando e o Rio inventou a marchinha”. Tive que parar, senão ia perder o controle.

O serviço é ótimo – combate a pirataria, valoriza o artista e proporciona downloads de músicas excelentes em arquivos de boa qualidade. Vale a pena conferir. Clica aqui!


DAIANE NO DOPING
A ginasta Daiane dos Santos foi pega em exame antidoping, realizado no último mês de julho. Segundo anúncio da Federação Internacional de Ginástica (FIG), o exame da ginasta de 26 anos acusou a proibida furosemida, um tipo de diurético.

Notificada, Daiane tem até o dia 13 de novembro para pedir audiência com a comissão disciplinar do FIG e dar explicações. Caso seja condenada, a ginasta pode ficar suspensa das competições por até dois anos. Daiane pretende se aposentar depois dos Jogos de Londres, em 2012.

Raimundo Blanco, técnico de Daiane, achou muito estranho o resultado do exame. "
Não estou autorizado a falar. Só acho estranho ela estar tomando qualquer tipo de remédio se ela não está em período de competição", comentou ao G1. Sinceramente, eu também acho muito estranho. 
 
G1: A furosemida é um diurético e faz parte da lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês) por ser considerada um agente mascarante, ou seja, que dificulta a constatação nos exames antidoping de esteroides e outras substâncias dopantes. (foto: G1)

Nenhum comentário: