sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Filme Michael Jackson sai dos cinemas com 250 milhões de dólares em bilheteria


A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (3) os números finais da bilheteria do filme de Michael Jackson, This is it. Desde sua estreia no final de outubro, mais de  250 milhões de dólares foram arrecadados pelo mundo após quatro semanas em cartaz. As altas cifras também tomam conta do estúdio, que anunciou arrecadação recorde de 3,4 bilhões de dólares até agora este ano.

Previsto para ficar apenas duas semanas no cinema, This is it, montado sobre os vídeos do ensaio de Michael Jackson para a interrompida turnê em Londres, ganhou mais 15 dias em cartaz, devido ao sucesso nas bilheterias. Em 2010 um DVD com mais de duas horas de extras do filme será lançado.

Os recordes bilionários da Sony Pictures tomaram forma também com os sucessos como "2012", ainda em cartaz e que já rendeu 620 milhões de dólares em todo o mundo, o thriller "Anjos e Demônios", a ficção científica de sucesso inesperado "Distrito 9" e o blockbuster repleto de ação "O Exterminador do Futuro: A Salvação".

PS: Algum duvidou que isso fosse acontecer?

PS2: Segundo um provérbio italiano, "quando mil pessoas dizem a mesma coisa, pode ser a voz de Deus ou uma grande besteira". O negócio é fazer diferente. Sempre.
Taí Michael pra comprovar.

Nenhum comentário: