sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Eu e eu

Eu não gosto de ser contrariada.
Tenho percebido isso ultimamente e assumo mesmo. Não dá...
Não adianta tentar controlar, tentar ser compreensiva. Eu não me convenço a desistir do que tinha planejado, tampouco existe alguém que possa me convencer. Eu perco a graça, perco o humor e fico com raiva. Muita raiva.
Mas isso não é bom, é péssimo. Essa mania horrorosa de querer que todos os seus planos se concretizem me aborrece duplamente. Primeiro por que pra mim é super difícil de aceitar ser contrariada (principalmente quando eu sei que estou certa, ou acho que estou); segundo por achar essa minha atitude ridícula!!

Eu não sou fácil. Isso também me aborrece!!


E nos jornais...
Erros acontecem. Hoje saiu no Diario que uma mulher, em Sorocaba/SP, deu entrada no hospital para operar o tornozelo e acabou tendo o útero operado. Acordou e levou o maior susto quando percebeu que o tornozelo estava intacto...

Fraseando
"A família: uma espécie de destino ao qual é impossível escapar."Luchino Visconti (realizador do cinema italiano no século XX)

Família? Às vezes eu me pergunto para quê serve.

Falei com Mariana ontem. Ela pegou o telefone e disse com aquele sotaque engraçadinho “Tati, eu quero tu” – e começou a chorar.
É de cortar o coração...

Hoje eu vou ver Ney. Eu e ele...
O ingresso foi caro e eu pensei mil vezes antes de resolver comprar. Ninguém topou a empreitada. Uns por não gostarem “daquele gay se contorcendo todo”, outros por não conhecerem as músicas, outra por não estar disposta a pagar tanto.
Depois da aula, hoje, lá vou eu pro Centro de Convenções, torcendo para que valha a pena.

Hoje eu estou muito chateada!
Fui contrariada...


O que se faz com a vida quando nada parece dar certo? Acaba-se com ela? Talvez. Eu já tive vontade, tenho vontade.
Embora ela sempre mereça uma segunda chance.
Ney canta, exatamente agora: “... que a vida vale a pena...”
Ele deve estar certo.

Não tem música hoje.
Hoje eu não amo ninguém. Queria amar ninguém pra sempre. Vou tentar!

Nenhum comentário: