segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Domingos...

Domingo de praia - e só uma das bochechas queimadas...
Domingo de sono na rede – ao lado de Cazuza. E ele chuta!!
Domingo de longo caminho de carro – e a cara de sono da minha tia...

Domingo de sol, de céu, de rua...
Domingo de Lucas, meu, só meu, anjo de ternura e calor...
Domingo de coca-cola light lemon e, na cara-de-pau, um pacote de biscoitos...

Domingo de praia – só que, agora, às onze da noite...
Domingo de conversa – daquelas delícias da vida. Pensando na delícia de "tomar vento na cara"...
Domingo de delícias – por que eu sou “uma mistura milagrosa” ou “uma pequena notável” (que tem dono, segundo o próprio).

Domingo de Maria Rita, com a “alma armada e apontada para a cara do sossego”; Ney, cantando Cartola... e tudo lembra ele. Por que a minha vida é uma mistura de tudo que gosto, de tudo que sinto, de tudo que tenho – e muito também daquilo que ainda não tenho.

As horas passam, mas bem que poderiam estancar o tempo.
O tempo passa – rápido - e torna tudo mais interessante. Muito mais...
Muito mais, por que não tenho pressa, nem dúvidas...

Na verdade, não tenho nada.

E fica:
el soñador diz:
eu tb amo vc, minha - e só minha - pequena notável!

Nenhum comentário: