segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Onde anda você...

Vinicius de Moraes
E por falar em saudade, onde anda você?
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer

E por falar em beleza, onde anda a canção
Que se ouvia na noite, nos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão

Hoje eu saio na noite vazia, numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você

E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Nas noites, nos bates
Onde anda você...

---------------------------------------------------------

QUER OUVIR? Clique na 5ª versão, na voz de Toquinho. Sugestão do cheff...

http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ref=Musica&busca=Onde+anda+voc%EA&param1=homebusca&q=Onde+anda+voc%EA&check=musica
---------------------------------------------------------

"Por que eu sou muito sensível e me machuco com qualquer coisa.
Então considero essa sensibilidade um peso que carrego. E a coisa mais "minha" que eu tenho.
Não há como desvincular... desenvencilhar... separar... seccionar ... desassociar... afastar... dividir.
É tudo.
Eu, por vezes, nada."

---------------------------------------------------------


E parabéns pro bebê mais lindo, mais gostoso e mais amado pela irmã velha babona!
Não, ela não se parece comigo...
A não ser pelo fato de ser encrenqueira, geniosa e mandona...
"A mana ama!!"

Nenhum comentário: