terça-feira, 3 de julho de 2007

A nova conta do colar...

Sai o resultado da última etapa dos testes da Rede Globo e eu consigo mais uma conta pro meu colar de frustrações. Não, aparentemente eu não sou uma pessoa frustrada. Jamais. Mas o negócio é que coleciono uma série de "quases" dessa vida de quase 24 anos.
O primeiro teste foi o mais difícil, e lá estava meus quatro nomes na lista de aprovados. Depois, na dinâmica de grupo. Mas aí chega a parte difícil, que é ficar frente a frente com o provável futuro chefe e tentar convencê-lo que é de você que ele precisa. Na verdade, eu tinha uma ponta de certeza que não passaria e uma outra, um pouco menor, de que, dessa vez, a coisa seria diferente. Enfim, não foi e eu fico tentando achar uma saída.
Eu posso atrasar o curso e tentar de novo! - Não!
Eu posso acender uma vela de sete dias e orar aos deuses para que o resultado esteja errado! - Não
Eu posso esperar o resultado do JC e rezar para os santos para que o resultado seja diferente! - ...
Eu posso desistir dessa idéia idiota de querer ser jornalista e decidir logo um rumo! - ...

Conversando com uma amiga que também não passou e estava mais triste que eu (ela, realmente, quer ser repórter de tv), comecei consolá-la de uma frustração também minha. Ela se sente melhor, agradece e eu fico me sentindo melhor, por ela...

Bem, tracemos os novos rumos.
O que eu vou fazer agora??
Por favor, alguém me console!

Nenhum comentário: