sábado, 7 de julho de 2007

Quando Eu Estiver Cantando

Cazuza e João Rebouças
Tem gente que recebe de Deus quando canta
Tem gente que canta
procurando Deus
Eu sou assim com a minha voz desafinada
Peço a Deus que
me perdoe no camarim
-
Eu sou assim
Canto pra me mostrar
De besta
Ah, de besta
-
Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantando
Não cante comigo
-
Eu só canto só
O meu canto é minha solidão,
É a minha salvação
-
Porque meu canto redime meu lado mau
Porque meu canto é pra quem
me ama
Me ama, me ama
-
Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantando
Não cante comigo
-
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
-
Porque meu canto é minha solidão
É a minha salvação
Porque meu canto é o que me mantém vivo
É o que me mantém vivo.
*
*
[Cazuza - † 7 / 7 / 1990]

Nenhum comentário: