quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ivan, sempre Ivan

Quem se dá ao direito de perder alguns momentos do dia escrevendo (ou quase o dia todo, como eu), sabe exatamente como é difícil se fazer entender. Existem poucas coisas que me incomodam tanto quanto a questão "o que você quis dizer com isso?".

Oras! Eu quis dizer o que está dito aí, no que você está lendo. A interpretação é a graça das coisas, mas eu prefiro interlocutores mais contectados comigo, embora esteja querendo demais.

Sim, mas vamos em frente. Hoje é quarta, então é dia de atualização da coluna de Ivan Martins.
Eu me pergunto: o que seu texto quer ser quando crescer?
E me respondo: ele quer ser como os de Ivan Martins. 
Não igual, claro, mas tão claro e direto quanto. Eu admiro o desmpreendimento dele, já que acho tão complicado delatar-se e descrever-se num texto. Um dia, eu chego!

Eu gostei e como sei que tem gente por aqui que também gosta, como Cinthia, vai como sugestão de leitura. Ah, esta é a coluna da semana passada.

Nenhum comentário: