quarta-feira, 7 de abril de 2010

O que importa pra você?

Acabei cancelando um post que fiz para hoje, 7 de abril, Dia do Jornalista, quando parei para acompanhar as notícias sobre as chuvas que caem no Rio de Janeiro.

O mundo carioca tá em colapso, a Globo foca todas as câmeras por lá, seu próprio umbigo. Mas sejamos solidários.

O que me chamou atenção foi o ranking das notícias mais acessadas do dia. E eu já falei tanto sobre isso aqui, né? Eu fiquei sem muitas palavras, mas olhem pra isso:


O ranking de interesses me preocupa muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba, Tatiana, passei em branco por tão nobre data.
Parabéns, mocinha.
Pelo que percebo, vc esquenta demais com o mundo.
Fique fria, menina, até porque a era do degelo vem aí. :>)

PS: O Lado B do jornalista do grande João do Morro vai virar o hino de vcs. ehheehe

José Henrique