quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Conversinhas... e viva o MSN!!!

Tem dias que, por mais que eu me esforce, não consigo escrever nenhuma linha de release*. Para distrair, ou até inspirar, eu procuro alguém interessante na minha lista de "amigos" no Messenger ®... Nem sempre tem alguém legal, disposto a perder um pouco do seu tempo conversando comigo.
Às vezes eu tenho aulas de história. É bom e ruim. Bom por que eu aprendo muito, ruim por que percebo que não sei nada... Mas Bruno (o professor) também diz a mesma coisa. Mas esse tem futuro, e vai longe. Eu, quem sabe, sigo por aí também.

Filipe fala de Madonna. Narrou-me o show que foi ver em Miami e eu fiquei vendo todas as imagens, tamanha a riqueza de detalhes. Bem, ele também é jornalista... e sabe ser como poucos.

Karina ainda está convalescente, coitada. Culpo-me por ainda não ter ido visita-la. Segue a conversa de hoje:

Tati ... diz:
vaKakakakinha!


Ka diz:
oi


Tati ... diz:
fale-me tudo


Ka diz:
sobre?

Tati ...diz:
(cantando) eu quero saber da sua vida... peço alguém pra me contar sobre o seu dia... amanhaceu e eu preciso só saber... como vai vc...


Ka diz:
meu dia... deixe-me ver. foram tantas coisas

Ka diz:
eu acordei, tomei cafe, liguei o pc, enjoei, fui p tv, enjoei, fui ler, cansei, ai fui almoçar

Ka diz:
tv - pc- livro

Ka diz:
e la se vai o ciclo vicioso

Ka diz:
e vc?

Tati ...diz:
acordei, nadei, tomei banho, comi, trabalhei, comi,trabalhei, comi...

Tati... diz:
depois onibus, faculdade, comer...

Tati... diz:
talvez aeroporto, teu pai chega hj

O ócio intelectual corrói meu juízo...
Mas hoje já é quinta-feira. Logo mais meu pai chega de Angola. Às 4h de amanhã, chega a Gorda de Porto Alegre. No sábado, Juliana de Garanhuns...
E daqui a 154 dias, eu chego no Rio!

Passarinho... ah, você já sabe!
154 dias... gorda e cansada
!


Nenhum comentário: