sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Você acha que tem problemas? Talvez você esteja precisando ler mais...

Toda vez que eu penso ter problemas, abro o site do IG®. Não é nada pessoal com o referido portal. Trata-se das realidades que podem chegar a mim atravéz dele, que têm o poder de por meus pés no chão.

A gente briga por besteira, discute por MSN, fica com raiva e até chora. Mas a vida corre lá fora, muito mais rápido e muito mais cruel do que se pode cogitar. Não acredita? Acompanhe comigo:

Indiana vende filha por menos de meio euro

Agência EFE - 14:05 11/08

Uma mulher indiana vendeu sua filha de cinco anos a um casal que não tinha filhos por 21 rúpias (0,35 euro) no estado de Bihar, no norte da Índia, informou hoje a agência de notícias "PTI".
Passando fome, Rita Devi, da localidade de Kesaria, no distrito indiano de Champaran, cujo marido morreu há poucos meses, vendeu sua filha na sexta-feira a Jaleshwar Das e Rajkumari, segundo a agência. Segundo as fontes a que a "PTI" teve acesso, ao se dirigir para a casa dos pais, que moram em Lalganj, Rita passou pelo povoado no qual o casal vive. Rajkumari afirmou que entregou a Rita 21 rúpias porque ela não tinha dinheiro para continuar sua viagem e prometeu devolver a menina quando Rita voltasse. Vinay Kumar, magistrado do distrito de Muzaffarpur, pediu que seja aberta uma investigação sobre o assunto.


De repente, sinto-me envergonhada.
Ok, a raiva passou. Vamos fazer as pazes?

---------------------------------------------------------

Vovózinha...
Passarinho...
Hoje é sexta, e eu já me sinto em plena segunda-feira.

147 dias................. lindo, lindo!!!

Nenhum comentário: