sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Irmãs... trabalho em dobro!

Você tem irmãos mais novos? Não?
Sorte sua!!! Eu tenho duas!

Essa noite eu não dormi. E não é força de expressão. Não dormi mesmo... Às 23h30, meu pai chega empolgadíssimo de sua temporada em Angola, cheio de artesanatos, fotos, vídeos e histórias pra contar. Pior que eu só pensava na hora em que poderia, finalmente, deitar e dormir... Tentei ser legal, simpática, mas não deu. Mesmo assim só consegui dormir pouco mais de 1 hora.

O relógio do celular mostrava 3h30. Eu pensei que era um pesadelo, mas a imagem do meu pai me chamando de novo era verdadeira. Mas não teve jeito. Levantei sem nem pensar muito e quando vi, já estava no aeroporto. Recompensador foi ver aquela figura rosada, toda encasacada, desembarcar no Recife após viajar sozinha, desde Porto Alegre.

Ela abraçando meu (nosso) pai foi uma cena incrível. Pra mim ficou a sensação de dever cumprido...

O sono hoje me arrasa.

Amanhã tem Tributo a Cazuza no Downtown Pub... Iupi!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------

Passarinho, muito, "do umbigo"
153 dias pro dia lindo!!!

Nenhum comentário: