segunda-feira, 21 de agosto de 2006

"O que é que a vida vai fazer de mim...?"

Dia incrível... impossível de se imaginar. Eu que pensava, por vezes, estar só com meus pensamentos e meu jeito pouco compreendido de ser, vejo-me prostrada a admirar palavras que me descreviam com uma riqueza de detalhes e com tal profundidade que me deixou assustada e, até agora, perplexa.
Fico me perguntando se sou transparente a esse ponto ou se o meu observador tem olhos muito melhores do que os que eu pude julgar.
Sentimentos escapam pelos poros da pele? Espero que não...

Eu poderia ter passado mais horas a ouvir, ouvir... Em determinados pontos, era difícil responder o que me era questionado, tamanha viagem que as palavras faziam em meus pensamentos. Eu gaguejava, hesitava, repensava, mas tudo parecia pouco.
Pouco por que eu estava diante de tudo. Isso me deixava atônica.

"Roda mundo, roda gigante / Roda moinho, roda pião / O tempo rodou num instante / Nas voltas do meu coração
Tem dias que a gente se sente / Como quem partiu ou morreu

A gente estancou de repente ou foi o mundo, então, que cresceu?
A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda vida e carrega o destino pra lá (...)"

É justo? De novo?
Ah, vá saber!!!

- O que há de você nos seus amigos?

Vou pensar nisso por semanas...

Nenhum comentário: