quarta-feira, 2 de agosto de 2006

E faltam exatos 155 dias...

Acabo de fazer minhas contas. Os quase 6 meses que faltam pra minha viagem parecem intermináveis... mas terminarão, e aos pés do Cristo, de frente para a Baía de Guanabara.
Fiz um calendário. A contagem regressiva será feita diariamente. Talvez assim eu me convença de que preciso economizar mais...

Se pudesse pedir qualquer coisa, seria mais umas 5 horas no meu dia. Mas, com certeza, elas seriam usadas para dormir. Há pessoas que têm vergonha da preguiça... eu sou uma preguiçosa assumidíssima! Cinco minutinhos a mais de sono podem fazer a diferença entre um bom dia ou 24 horas de um mau humor insuportável.
Mesmo assim, resolvi nadar. É... braçadas numa piscina gelada às 6h45 da manhã. Embora hoje, no primeiro dia de aula de natação, eu tenha chegado atrasada, tenho certeza que conseguirei levar adiante.
Bem, preciso. Nem minhas calças cabem mais em mim. Efeito das férias... Putz! Odeio ser gorda! É o fim...


O show do Barão Vermelho foi, do palco pra cima, maravilhoso. Digo isso por que os "meninos" são impecáveis e tiveram cuidado de montar um show com uma qualidade técnica que eu nem imaginei ver.
O negócio era focar lá, no palco, e esquecer aquela platéia horrorosa!
Nunca pensei que fosse ser fã de alguém, mas agora assumo que sou. Mas tenho todo estilo: não choro, não morro e nem mordo. Não tento burlar a segurança e não tentei subir no palco.
Entretanto, acordei às 4h da manhã pra pegar um ônibus que me levasse para Garanhuns, gastei dinheiro pra burro e ganhei uma tremenda dor nas costas. Mas pulei como uma criança e gritei tanto que a garganta pediu socorro!
Cheguei em casa em PURO ÊXTASE (com o perdão do plágio)!

Ainda estou tentando conseguir as minhas entrevistas... nem quero relatar o que me aconteceu.
Quem sabe na próxima.
Tenho que ir trabalhar agora!
Quem ler, verá!

Passarinho, “te amo do umbigo”.
Como disse: faltam 155 dias!! Continue lindo!

Nenhum comentário: