quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Verdade...

Samba do Grande Amor

Chico Buarque

Tinha cá prá mim que agora sim
Eu vivia enfim o grande amor

Mentira
Me atirei assim de trampolim
Fui até o fim, um amador
Passava um verão a água e pão
Dava o meu quinhão pro grande amor

Mentira
Eu botava a mão no fogo então
Com meu coração de fiador

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor

Mentira

Fui muito fiel, comprei anel
Botei no papel o grande amor

Mentira
Reservei hotel, sarapatel
E lua de mel em Salvador
Fui rezar na Sé prá São José
Que eu levava fé no grande amor

Mentira
Fiz promessa até prá Oxumaré
De subir a pé o Redentor


---------------------------------------------------------------

Espetáculo de música. Trilha sonora desta semana. Espero que se torne das próximas... aliás, para as todas as próximas, que seja o CD inteiro de Osvaldo Montenegro cantando "Seu Francisco".

----------------------------------------------------------------

Para rir: Assista o programa eleitoral. Risadas garantidas! Pelo menos enquanto eles estiverem na tv e não exercendo seus cargos...

Para chorar: Mais três deputados estão sendo cassados na CPI dos Sanguessugas (é, aquela envolvendo ambulâncias superfaturadas, acabando ainda mais com essa saúde falida). "São eles Gilberto Nascimento (PMDB-SP), Feu Rosa (PP-ES) e Helenildo Ribeiro (PSDB-AL)"

(crédito das "aspas" - Portal IG)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- "O que há de você em seus amigos?"

Alguém pode me reponder???
-----------------------------------------------------------------
Natação...
Passarinho...
Faltam: 135 dias...

Nenhum comentário: