quarta-feira, 16 de agosto de 2006

"The Queen of the Universe"


A cantora Madonna está fazendo aniversário. Na noite de 28 de dezembro de 1988, ela passou nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex-marido, o ator Sean Penn. Ele chegou embriagado. Pegou Madonna pelos braços, esbofeteou-a e amordaçou-a. A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a cabeça dela no forno e ligou o gás. Ela desmaiou. Sean desligou o forno, abriu as janelas e desapareceu.
1977 - O cantor Elvis Presley, o "Rei do Rock", foi encontrado morto no seu quarto. Aos 42 anos e obeso, Elvis sofreu uma arritmia cardíaca.

----------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu não tenho nada pra escrever. O dia tá nublado, e eu morrendo de sono.
Releases, releases e mais releases... até quando eu sobrevivo?
Acho que prefiro estudar História!
Enologia... Medicina...
Ah, sei lá.
-----------------------------------------------------------------------------------

Carlos ت Ocupado diz:
Auto-crítica é diferente

Carlos ت Ocupado diz:
Eu posso me cobrar demais...

Acho que concordo!! Preciso consultar minha "auto-crítica" mais vezes.
-----------------------------------------------------------------------------------
142 dias...

Nenhum comentário: