terça-feira, 22 de setembro de 2009

Céu com Vagarosa no Teatro da UFPE - FOTOS



Show do álbum "Vagarosa", de Céu, no Teatro da UFPE - sexta, 18 de setembro de 2009. Estas são algumas (tentativas de) fotos que tirei. O negócio é que a habilidade da fotógrafa e a distância do palco não ajudaram muito.


Bom, aproveitando a postagem das fotos, esclareço que vovó não é surda (pelo contrário, escuta bem até demais). Talvez o erro tenha sido meu, de tê-la convidado a ver um show de uma cantora que ela ainda não conhecia. Mas nem se trata disso.



Sim, concordo que Céu canta bem (se não pensasse assim , não teria ido ao show). Quanto ao local, achei que fosse adequado, a julgar pelo “balanço” da música, que não é dos mais agitados. Só que eu mudei de ideia depois que percebi o típico de público que ela atrai. Lembrando que no outro show que ela fez aqui, no Abril pro Rock, fica difícil de avaliar o público específico de cada artista.




Quanto ao preço dos ingressos, continuo defendendo que R$ 30 não tem nada de “popular”. Quando uma empresa do porte da Natura se propõe a patrocinar shows selecionados através de concurso (com edital e tudo), pressupõe-se que o intuito é atingir um público que não teria acesso não fosse o subsidio. E vendo o público presente no teatro, não vi nada de novo, salvo algum engano.



Se bem que, com um salário de R$ 465, não tem valor que seja popular para o que é “supérfluo”. Nesse caso, popular e acessível de verdade, só aqueles showzinhos legais que a prefeitura promovia na estação de Metrô – de graça e no horário de pico. Né verdade?


Mas aí é outra história.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, Tatiana.
Ehehehehe, voinha escuta bem?
Tá bom, mas, uma voinha no show de Céu eu acho estranho.
Na minha frente tinham duas voinhas de uns 70 anos. Ficou claro pra mim que elas não sabiam nem do que se tratava, devem ter ganho ingresso de cortesia. De graça até injeção na testa, muitos pensam assim.
Vi o show da mocinha no Abril Pro Rock, e ali sim, era o público dela.
No teatro tem sempre muito careta. Vc mesma se incomodou com um simples baseado.
Acho que a Prefeitura deve trazer ela no carnaval. No Rec Beat seria uma boa.
Por último, a Natura patrocinou a turnê de Marisa Monte e há 3 anos o ingresso custou 80 e nem em teatro foi.
Foi no Chevrolet Hall.
Trinta realezas para um show em teatro é barato demais!