terça-feira, 22 de setembro de 2009

Comentando o comentário abaixo

Rapaz, vovó gosta tanto de música e Céu tem uma voz tão legal... Achei que tava agradando, né? Eu tava naquele Abril pro Rock, o negócio é que não dá pra saber quem foi ver o quê ali...

Mas então...

Primeiro que fumar baseado não tem problema nenhum pra quem gosta - desde que não seja em espaços fechados, até pq, é proibido até fumar um careta. E não sou eu quem está dizendo, é lei. Enquanto jornalista formada (e cidadã, claro), tenho que ser favorável aquilo que é certo e o certo é: meu direito termina onde começa o seu.

Não me incomodei com a maconha alheia e sim com a fumaça alheia. Eu não fumo e não to afim de virar passiva.

Outra: R$ 80 num show patrocinado? Rapaz, eu paguei, depois de muita economia, pra ver o de Chico, com "Carioca" - que foi na mesma época do show de Marisa (janeiro de 2007, certo?). Excelente! Pagava de novo... mas não tinha essa conversa fiada de "preços populares".

Bora combinar que aqui ninguém tem dinheiro sobrando. A Natura bancou o show de Céu e abateu toda despesa do IR. Céu trabalhou que só a porra (ela dirige o show da turnê, além de compor e cantar), você, eu e todo mundo que foi ao show, idem (imagino), e a Natura sai de "patrocinadora da cultura brasileira"?

Por favor, né? Preço popular é um quilo de alimento não perecível, igual ao Todos com a Nota.


Mas opiniões estão aí para serem discutidas.
Obrigada demais! =D



Dica: Projeto Seis e meia traz Guilherme Arantes pro Teatro do Parque na próxima quinta, às 19h. Ingressos à R$ 20 e R$ 10.

Guilherme tá empoeirado, mas ainda gosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dona Tatiana, pareceu que não, mas achei massa vc ter levado sua voinha para o show.
Só achei estranho, pois é um som moderno que, apriore, não agrada vovós.
"Enquanto jornalista sou favorável ao que é certo"
hahahaahhaa
Desculpe, não deu pra não rir. :>)
Mas, sim, o show do grande Chico foi 160,00!!!
Oitenta foi a meia.
Eu ganhei dois ingressos e fui(um primo produtor), não gostei. Ele tá muito cansadinho, só prestou o bis.
É abissal a diferença de qualidade das músicas antigas para as novas.
Quanto a Natura(vc usa? ehehe), o jogo tá armado assim. Ela só entra em campo e joga.
Não curto bodes expiatórios. Ou vai o rebanho/manada(qual o coletivo de bode?) ou não vai ninguém.

PS: Acho que o Guilherme Arantes hoje em dia tem mais tesão com a música do que o Chico.
O Chico, me parece, que faz show por obrigação, quando falta $$$, ele vai lá e faz um disco meia boca e saí em turnê.
O Guilherme tá empoeirado, mas o Chico tá embalsamado.

Abraço
José Henrique

Tatiana Notaro disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Você é homem, José Henrique. Nunca vai entender Chico.

Ah, e eu sou uma jornalista séria. O problema da raça é o resto dela.

Abraço
Tatiana

Anônimo disse...

Eu tenho uma alma sensível, Tatiana.
Manjo de mulher, de chico e até de Otto! :>)
O coroa tá caidaço em matéria de música.