quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reclamações sem sentido, sobre pessoas

Fico muito indignada com a capacidade que as pessoas têm de surpreender, principalmente quando a surpresa vem em forma de decepção. Várias e várias vezes me vi boquiaberta com a atitudes das pessoas, muito embora tenha que reconhecer e lembrar sempre que um vasto leque de bobagens e maldades faz parte do "dom" humano de errar. Dá pra fazer uma lista enorme.

(...)

Será que estou me fazendo entender?

Na verdade, estou desabafando aborrecimentos. Não sou lá muito de ficar guardando as coisas - procuro dosar lamúrias, mas também não quero acumular nada que faça meu organismo desenvolver um câncer (não dizem que o tal mal pode aparecer de problemas emocionais? pois bem...)

Mas vamos deixar este assunto pra lá... quem sabe numa outra hora.
Eu não posso esquecer que também sou uma pessoa...

Nenhum comentário: