segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Música para encher os ouvidos - literalmente

My black pie on the table
Composição: Bruno Araújo (dr. PHd em Língua Inglesa)

The books on the table, my dog
My red car, my apple pie
Books on the table, the blue sky
Black, black, black book
The books on the table







Traduzindo, do inglês arcaico:


Os livros sobre mesa, meu cachorrinho
Meu carro vermelho, minha torta de maçã
Os livros sobre a mesa, O céu azul
Livro preto, preto, preto
Os livros sobre a mesa

[é cada uma que eu tenho que ouvir...]

4 comentários:

Bruno Costa disse...

Engraçado
Esta letra está totalmente descontextualizada. Bastante mesmo. Há uma história por trás dela que não fora relatada. Fica parecendo que compus isto e que me gabo por tão "explendorosa obra". Algo solto no espaço, como um corpo alienígena em ambiente tão estranho quanto. Esses jornalistas hein...

Tatiana Notaro disse...

O IC aguarda informações do compositor para uma ERRATA!

Bruno Costa disse...

Não seria mais fácil ter apurado antes de publicar?

Tatiana Notaro disse...

Erros servem para ser corrigidos.
Ainda aguardo o seu depoimento.