sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Bossa nova...


As minhas coragem e iniciativa ficam perdidas em meio às palavras que eu simplesmente não consigo dizer.
Pensamentos e ensaios não resistem ao improviso do momento. Ou eu controlo os impulsos ou me concentro. Nunca dá.
Eu me salvo pela música, certo? Pode ser...
Fico procurando palavras, aí é só ligar o som. Eis que João Gilberto começa a traduzir os sentimentos do Tom. E tudo dá certo...


MUSIQUE-SE


Esse seu olhar

Antonio Carlos Jobim

Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar e pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou, sonhou demais
Ah! se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos

Ah, se eu pudesse entender qualquer coisa...

76 dias...

Nenhum comentário: