quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Meus amigos; nem Freud explica

Meu irmãozinho caçula, Lídio, e eu, num papo sobre o Roots:

Tati... diz:
achei mt interessante... perguntei a belisa se ela queria ir e ela disse q era pesado... q depois me dizia...

Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
pq eh pesado?

Tati... diz:
sei la, sei q ela n topou ir comigo
(...)
Tati... diz:
meus amigos são tri-caretas
Tati... diz:
ng quer ir
Tati... diz:
e belisa anda mt morgada

Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
tu acha mesmo que belisa ia aguentar ficar 3 dias acampada numa festa?

Tati... diz:
hahahahahahaha
Tati... diz:
e pq não?
Tati... diz:
acho q seria mt divertido

Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
pois é, então carregaremos ela

Agora, papo de lombras em geral...

Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
Menina, ontem meu dia foi tao bom, meu analista me deu tanto fora
Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
eu fui chamado de principe na minha sala de Cultura Brasileira
Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
e descobri q um menino la nasceu no mesmo dia e ano que um ex meu de leão (o signo de leão - Lídio é muito ligado em astrologia), melhor signo pra mim
Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
e ele eh gay tb, jah vi ele na metro (A boate Metrópole)
Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
soh faltou o seu abraço

Tati... diz:
peraíííí
Tati... diz:
vamos recapitular
Tati... diz:
1. o seu analista te deu foras. ok... isso é bom?
2. qm te chamou de principe? outro príncipe?
3. esse abraço que faltou era o meu?

Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
1. isso é ótimo, pq na maioria das vezes ele fica calado, e dessa vez ele brigou
2. uma colega de turma, devido ao meu nome que ia ser Lidio Florentino de Albuquerque Segundo, ai disseram: parece nome de principe, ai outra disse: mais ele parece um principe... ai todo mundo: éeéé
3: sim, foi o seu abraço

Tati... diz:
1. Eu não entendo de análises, pq nunca fiz. Quer dizer q briga de analista eh uma coisa boa?
2. Eu acho que vc é um príncipe tb. Espero q o tal leonino seja O ou UM DOS seus príncipes.
3. Eu amooooo vc!! Adorei saber disso!

Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
hauehuaheuhauha
Leed - Ingressos da Roots comigo! diz:
1. geralmente tende a ser bom sim as brigas, os foras, até pq eu n tenho nenhuma figura paterna, e ele ocupa todo esse cargo na minha vida
2. ele nem eh principe
3. eu tb te amo :*

--------------------------------------------------------------

Ai, ai... que lindo!
Pera...
Ah, 77 dias!

Nenhum comentário: