quarta-feira, 18 de outubro de 2006

COMPROVADO: Eu sou uma comunicadora nata!

Hoje, no intervalo do trabalho, estava lendo alguns textos no site do IG. Na falta do que fazer, me submeti a um teste sobre "Como você se comunica?". Eis o resultado:

MODELO
Você é mestre nisso! Escreve com clareza, fala com impacto e sabe ouvir. No “blá blá blá” adequado e oportuno você vende o seu peixe com graça e competência. Por que faz tudo isso tão bem? Porque gosta muito de gente! Inteligente, você sabe que falar bem não significa matracar o dia inteiro. Parabéns, não é fácil encontrar comunicadores natos por aí...


Hahahahaha!! Adoreeeeei esse teste. Pelo menos esse não deu como resultado frases do tipo: "Você não é tão paranóica assim", "você não está tão perdida em seu espaço cósmico" ou "você é uma mulher decidida, continue assim", essas coisas que pode ter um punhado de significados e que você interpreta como quer. Fica ao gosto do freguês...

Notas baixas nas provas. Tive vontade de morrer ontem! Na busca de melhorar o desempenho, já cataloguei milhares de fichas e livros que precisarei ler para as próximas provas. A professora brincou comigo, diante a minha cara de decepção com a nota. "Você melhora na próxima"... Tem gente que não sabe ficar calada! Eu sei, por isso me contive para não responder ao conselho inútil.

Semana passada aconteceu o "realinhamento dos planetas". Por causa disso, as minhas chefes trouxeram flores e frutas para o escritório. Acho que foi para oferecer aos deuses do cosmo. Eu não senti diferença nenhuma. Pensei em cortar o cabelo por causa disso, mas acabei desistindo. Acho que somente a lua influencia no crescimento deles... dizem!

Natação às 6h da manhã tem me feito bem, só morro de nojo das coisas que bóiam na piscina. Tentei nadar de olhos fechados, mas não deu certo. Então, fico concentrada e números e esqueços os insetos, fios de cabelo e outras coisas que nadam ao meu lado... eca!

Musique-se

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não...a vida não para)

Nenhum comentário: