terça-feira, 15 de setembro de 2009

I've had the time of my life

Estou pra conhecer alguém que já tenha visto Dirty Dance e não tenha se apaixonada por Johnny. Lindo, charmoso, gostoso... brincadeira, aquilo, né? O enredo do filme não é lá essas coisas, mas aí vem a trilha para compensar e, claro, a excelente performance de Patrick Swayse.

A tal da Baby é meio sem graça, mas todo mundo sente uma pontinha de inveja dela. Olha só:


Patrick Swasye e Jennifer Grey, em cena de Dirty Dance


Já em Ghost, enredo (muito) melhor, elenco (imensamente) melhor e um LIN-DO Sam para fechar em grande estilo. Assisti um dia desses da televisão e lembrei-me de como aquele homem é bonito, meu Deus! E outra: estou pra conhecer mulher que resista a um homem que dance desse jeito! =D

Bem, delírios à parte, este post é para registrar o falecimento do ator e dançarino Patrick Swayse, no domingo (13), aos 57 anos, devido a um câncer de pâncreas (leia mais sobre a doença aqui). “A quimioterapia é um inferno na terra, não importa como você a represente", disse o ator ao jornal “The New York Times, na época em que foi diagnosticada a doença. "Como você faz para promover uma atitude positiva quando todas as estatísticas dizem que já é um homem morto? Você vai trabalhar".

Sendo assim, procurei e encontrei um vídeo com o trecho da última dança que ele faz em Dirty Dance, da música "Time of my life". Não vou colocar letra; o que importa agora é a performance do rapaz! A incorporação deste vídeo no youtube foi desativada, mas você pode assistir lá mesmo clicando aqui.

Tem várias fotos atuais de Patrick no google, bastante debilitado e quase irreconhecível por causa da doença. Mas não tem pra quê a gente lembrar dele doente se podemos lembrar dele assim, né?


2 comentários:

catarina de angola disse...

podemos sim
:)

Unknown disse...

Um elefante incomoda muita genteee... dois elefantes incomodam, incomodam muito maaais!(8)

Excelente homenagem... saudade de Ghost!!

Beijooooooo!!